Um blog dedicado especialmente as mulheres

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Correr na chuva



Já experimentou as maravilhas de correr na chuva?È uma sensação ótima,não é?Pra quem nunca fez isso,vou dizer só uma coisa : faça.E não tenha medo de molhar suas roupas.Melhor do que sair por aí correndo de biquíni é sentir a sensação da roupa molhada grudando no corpo.
Agora vou contar o que eu senti quando corri na chuva pela primeira vez,depois de ter brigado feio com meu marido(eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo).Me senti como se todos os meus problemas estivessem sendo levados pela chuva.Corri um pouco de braços abertos,deixei as gotas caírem no meu rosto.Já não me sentia a pior pessoa do mundo.Pelo contrário,me sentia a pessoa mais feliz do mundo.Depois de alguns minutos voltei para casa encharcada e me desculpei com meu marido,estando ainda mais feliz do que se isso nunca tivesse acontecido.
Então,para quem nunca experimentou correr na chuva : você não sabe o que esá perdendo.

4 comentários:

  1. Eh legal mesmo correr na chuva.





    Ass:Amante de corridas na chuva

    ResponderExcluir
  2. pessoa que te odeia e que acha que correr na chuva eh uma boda24 de janeiro de 2011 às 09:36

    quem foi o boda que disse isso????cala a tua boca anonimoooo!!!!caju, essa papo furado de correr na chuva eh uma bodinha bodona bodão!!



    ass:bibiii linda que te odeiaa mto

    ResponderExcluir
  3. não fala assim da minha mulher viuuu??!!!!!bibi só pq eu n to com vc???que coisa horrivel de se fazer com a meia irmãããã~!!




    ass:spirit

    ResponderExcluir