Um blog dedicado especialmente as mulheres

domingo, 24 de junho de 2012

Viagens Que Valem A Pena





Como já viajei bastante, muitas mulheres vêm me perguntando bons lugares para passar as férias com a família, mas sem ser aquele tumulto e agitação de Disney, um lugar onde elas possam relaxar e mesmo assim se divertir com as crianças.

Hotel Animun: Campos de Jordão(SP), fica no Sul de Campos, e é um ótimo lugar para se fazer caminhadas, e tem tanto esportes "radicais" como tirolesa, trilhas na lama e passeio de vaca, como recreação para os menores.Mais Zens e calmos em trilhas(leves ou mais pesadas, as mais apenas para crianças maiores de 12 anos) pela mata local, piscina, e banhos nas cachoeiras(para crianças maiores de 10).
Algumas das trilhas são permitidas a serem feitas sem um guia.
Preço: $$$
Imagem ao lado mostra alguns dos chalés.
Hotel MonteReal: Bahia,para chegar-lá é necessário pegar um avião, a viajem de onibus durá muito tempo e não é recomendada, fica em Ponta do Muta, estado de Ekoa, o hotel tem recreação para as crianças(com atividades bastante diferenciadas), e fica em frente a praia, assim como tem piscina e banheira de hidromassagem e sauna.O restaurante é muito bom, e fica dentro do hotel, tem comidas simples, gostosas e muito bem feitas.Fica a pouco tempo da Villa, o que possibilita visitar outros lugares da região.
Preço: $$$$$
Imagem ao lado de um dos confortáveis chalés.


Condomínio Jucaba:Fica em Juqueí e tem casas para alugar durante as férias.Você pode ficar de 2 semanas até 3 meses,e a localização é conveniente,perto da praia e do centro.O condomínio é um conjunto apenas de 3 casas. É bom ficar numa casa pois você se sente mais a vontade e tem mais liberdade,por exemplo,para cozinhar,mas algumas mães podem achar trabalho demais pois tem que limpar a casa e cozinhar o jantar.

Preço: $$$$ 
A imagem ao lado mostra duas das três casinhas do condominio.

Essa foi as dicas, espero que gostem

2 comentários:

  1. Oi caju,muito legais as viagens,pena que são todas longe,a Nani enjoa em carro e avião,então fica difícil pra gente ir muito longe


    Zebrita

    ResponderExcluir
  2. Muitos legais essas viajens, mas como a Zebrita falou são todas muito longes, poderia dar umas dicas BARATAS aqui perto?Sabe é que só pra ir nesses de avião ou de carro é muito caro.

    ResponderExcluir