Um blog dedicado especialmente as mulheres

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como fazer novas amizades

 Muitas vezes, como eu já falei, na idade adulta nos afastamos dos nossos amigos. Eu já dei dicas para se reaproximar deles (aqui), mas caso por algum motivo você não consiga, ou só esteja a fim de arranjar novas amizades, siga essas dicas.
 Tente se enturmar em qualquer coisa que você faça.Trabalho, cursos, viagens e até mesmo a família de seu marido podem ser ótimos lugares para encontrar amigos. Tente conversar sobre os assuntos que você se interessa e troque telefones para poderem conversar mais. Eu, por exemplo, me enturmei bastante com minhas cunhadas (da família do meu marido), um exemplo da minha melhor amiga, que é mulher do irmão de meu marido, e de outra amiga minha, que é irmã de meu marido.
 Se você acha que não tem tempo para fazer novas amizades por causa de seus filhos, está muito enganada. As amizades são muito importantes na sua vida e você nunca deve deixá-las de lado, apenas tentar conciliá-las com a sua família,.

Eu e minhas amigas, que também são minhas cunhadas

 

3 comentários:

  1. Que fofa a foto que você colocou da gente Caju! Vou tentar encontrar pessoas com os mesmos interesses que eu, e seguir os seus conselhos, pois está sendo muito necessário pra mim, nessa fase da minha vida, encontrar amigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, como sempre muito boas! Estão as três lindas nessa foto, foi tirada no casamento real.
    Beijos
    Rainha Ana

    ResponderExcluir
  3. Caju, me sinto muito homenageada por você ter colocado essa foto! Prova que é muito fácil fazer amizade com as cunhadas,rsrsrs
    As dicas estão ótimas, mas tá difícil fazer amizades no trabalho, a maioria das pessoas é chata!rs
    Beijos

    ResponderExcluir