Um blog dedicado especialmente as mulheres

segunda-feira, 14 de março de 2011

Um Pelo Saudavel

O que muitas das mulheres não sabem é que o relaxamento deixa o pelo mais saudavel.  
Um dos principais motivos para um pelo ficar saudavel por muito tempo, é o relaxamento.  
O relaxamento dexa o pelo mais lustroso e macio.  
Mais, um dos motivos pelo qual seu pelo pode NÃO estar saudavel, é o estresse!  
Uma das coisas que podemos fazer se somos muito estressadas e ainda sim queremos deixar o pelo saudavel é:usar sulco de planta macia no pelo do corpo(em qualquer lugar menos o rosto).  
Uma das coisas que ajuda muito a saude de seu pelo e a SUA propria saude é, todo dia,meditar e/ou relaxar 20 minutos por dia.

4 comentários:

  1. Margô Stipken-explodindo de raiva RAY E XAROPINHO!!14 de março de 2011 às 14:22

    caju eu so mtoooo extressada!!eu vo seguir os seus conselhos e ver se meu pelo e minha saude melhora!!to extresada pq tem tres crianças em casa(podemos considerar quatro pq o xaropinho vem todo dia e semmpre aranja uma desculpa pra dormir em casa, se bem que ele e o ray nao são mais crianças, mais agem como se fossem)

    beijjjos da sua amigona Margô

    ResponderExcluir
  2. XAROPI TOPI DOPI-NNAO SOO CRIANÇÇA MARGÔ14 de março de 2011 às 14:24

    aii brigada eihm margÔ!!!EU TENHOOOO 19 ANOS DE IDADE E VC FALA QUE EU AJO COMO UMA KIIDI!!!!EU NAO INVENTU SEMPPRE DISCULPA PRA IR DORMIR NA TUA CASA......EH O RAY QUE QUERR......


    XAU, XAROPI

    ResponderExcluir
  3. Bibianca.lindaextraordinaria14 de março de 2011 às 14:26

    Gente do ceu,esse blog ta fazendo sucesso memo!!é horrivel e mesmo assim todo mundo entra!!soh fala de baboseira pra mulher velha!!!Meu blog faz mt mais sucesso

    ResponderExcluir
  4. lior gatão-bibi ultrapa!!kkk!!caju eu só entro no teu blog pq eu entro pra ve as posts das pesoa....14 de março de 2011 às 14:29

    puuutiz tu tah ultrapppa eihmm???numee virtuALLL!!kkkkkkk!!!!!nunn serve meu bem tu eh ultrapaa!!tdddo mundo vai chama tuu de ultrapaaa la nuuuus coiso de famossooos!!q/r dizerr eu vo dizer pra toodo mudo lá do coiso de famosoos(club de famosoos hehe)


    uahahahahahahaha bibi ultrrrapa

    ResponderExcluir