Um blog dedicado especialmente as mulheres

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que é preciso para ser feliz?



Muita gente se pergunta: o que é preciso para ser feliz?Mas a verdade é que não existe um manual.Cada pessoa é feliz com uma coisa diferente.Eu por exemplo,sou feliz com meus filhos e meu marido,eles são a minha vida.Se você está passando por um período de dificuldade,se está muito triste e em depressão,pode acreditar que isso passará,você vai encontrar um motivo para ser feliz.
Tenho que lembrar que não é possível ser absolutamente feliz o tempo todo.Sempre tem alguma coisa que vai te deixar chateada,do chefe chato que implica com você até o forno quebrado.Mas você pode ser uma pessoa feliz, e isso só acontece quando você encontra as coisas que o deixam feliz.Pode parecer óbvio,porém a nem todo mundo fica feliz com as mesmas coisas,e é só uma questão de descobrir.Por isso,experimente.Nunca deixe de experimentar e se arriscar,se algo der errado,tente de novo,e de novo,até conseguir.

Caju

2 comentários:

  1. Oi Caju!acho que você tem razão,e que cada um tem seus motivos pra ficar feliz.Os meus atualmente são que o xaropinho finalmente comprou uma casa,e agora é o Ray que vai lá jogar videogame,e não o xaropinho que vem aqui em casa.hahaha
    Fiquei muito feliz que vc voltou com seu blog,vou continuar visitando e comentando,ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada,Margot!Eu fico feliz que você esteja feliz(mesmo que seja porque agora o Ray e o Xaropinho não ficam mais jogando videogame na sua casa,hahaha) e que você vai continuar visitando o blog,quero tornar ele mais popular entre as mulheres bichipulupesas.

      Excluir