Um blog dedicado especialmente as mulheres

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O poder da água

 
Todos nós bichipulupeses, precisamos beber água. Ela é necessária para nós, porém não está presente em nosso corpo, que é constituído no interior apenas de espuma ou outro material de recheio.
Mas aqui nessa postagem vou falar do poder que a água tem como purificadora. As vezes simplesmente passar um tempo do lado de um rio ou lago já acalma nossas energias, nos deixa relaxadas. Quem não gosta do barulhinho do rio correndo?
Então, uma ótima ideia se você brigou com sua família, está estressada ou simplesmente precisa de um momento para si mesma, é procurar uma fonte de água e ficar apenas por perto.Nadar também é uma boa opção, principalmente se for um lago ou rio, e um mergulho na água gelada pode clarear a mente quando você está passando por um problema, e até mesmo te ajudar a encontrar uma solução.
Todos sabem também como as águas salgadas são prejudiciais a nós, bichinhos de pelúcia, porém eu já fiz um mergulho em águas humanas(usando todo um equipamento especial) e foi uma experiência ótima. A água salgada não é purificadora como a do rio, porém lhe dá a oportunidade de ver coisas com as quais você nem sonhava que existiam.

Um comentário:

  1. Essa ficou mais ou menos, né Caju..
    tao acabando seus assuntos?

    ResponderExcluir