Um blog dedicado especialmente as mulheres

sábado, 1 de setembro de 2012

Day Adoption

  Bom, não sei se vocês sabem, mas o orfanato bichipulupês faz a cada 3 meses um projeto chamado Day Adoption. Você pode ir e "adotar" uma criança por um dia, levar ela pra fazer algum programa, ou o que você e sua família preferirem.
  O objetivo do projeto é acostumar as crianças que estão a um bom tempo(mais de três meses) no orfanato com a rotina de uma casa.
  Hoje eu e meu marido fizemos um Day Adoption com um menino do orfanato. Nos divertimos muito com ele e com as crianças, e eu recomendo vocês fazerem, pois não custa nada e é extremamente interessante. Você conhece novas crianças e suas personalidades, e a experiência é boa para quem está pensando em ser pai ou adotar, pois você pode ter mais ou menos uma ideia de como é ter uma criança em casa.
Eu e o Spirit com o João, o menino que conhecemos no Day Adoption.

3 comentários:

  1. Isso é muito legal, eu adotei por um dia duas crianças, pena que elas sao meio destrutivas, acabaram com o meu secador de pelo.
    bjs
    Lety lety( nem sei pq eu to lendo seu blog, não tinha mais nada pra fazer, sem ofensa)

    ResponderExcluir
  2. nossa que bom que todos participaram, a gente do orfanato estava achando que não teriam muitas pessoas interessadas, mas teve!
    Caju que legal você fazer uma postagem sobre isso, nós estamos sempre percisando de patrocinio!

    ResponderExcluir
  3. que legal a foto, todo mundo lindo, orgulho do meu filhote!
    beijo da sogra

    ResponderExcluir