Um blog dedicado especialmente as mulheres

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Slides contra a Folia Popular- não acreditem!

Tem sido passados por email entre os bichipulupeses mais slides falando mal da Folia Popular, a banda da qual sou ex- integrante, a banda do meu marido e do meu amigo.Já foram passados uma vez slides como esse, e acredito que seja pela mesma pessoa.
Vou pedir a vocês que não acreditem nisso, tudo o que eles falaram a respeito da Folia Popular é mentira, e essas pessoas só tem ódio no coração, não se importam de enganar as outras e mentir só para agredir uma banda da qual não gostam.Eles até criaram um blog pra isso: http://www.odiadoresdafp.blogspot.com
Agradeço a todos os que estão do lado da banda, e para aqueles que não estão, peço que considerem se vão apoiar essas pessoas odiosas que só sabem mentir e enganar.
Caju

9 comentários:

  1. Com certeza Caju, essas pessoas são horríveis e umas mentirosas, eu olhei o blog, eles até fizeram um abaixo assinado pra processar a Folia Popular, estou totalmente do lado de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Caju, acho que talvez você tenha razão.Mas você tem que ver o Blog, eles dão os fatos direitinho, mostram uma intrevista com o Beto, tudo direitinho, parece bem convincente.
    Acho que a Folia Popular tem que vir com provas mais concretas, que possam afirmar que eles estão errados, mas pra isso tem que ter provas, que nem eles tiveram, e argumentos, porque sem argumento não dá.
    Aqui fica outra duvida, quem vai responder?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo aí em cima vai SE BODAR, que as provas que eles apresentaram são falsas, esse beto é um mentiroso, e a Folia Popular não precisa de provas, todo mundo sabe que ela é inocente, de novo, vão SE BODAR todos os odiadores da Folia Popular! EU SOU FÃ!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu não falei nada de ruim pra você, só estou indo com os fatos, você não tem provas pra dizer que eles realmente não fizeram isso, os ODF tem. Eu vou a partir dos fatos, eu vivo a a partir dos fatos, e é dos fatos que hoje vou viver.
    Aqui fica uma duvida, vai responder ou não?

    ResponderExcluir
  5. se não quer responder não é cupa minha que você não quer, aquilo foi só pra você me reconhecer, acho também que por enquanto se tivesse que votar votaria nos Odiadores Da FP, porque eles tem provas, a Folia Popular não.
    Quando eles tiverem o suficiente pra me convincer me avise, e ai venha com esse papo de fã, porque se você é fã mas não tem provas se eles fizeram aquilo ou não, ai você não me importa.
    Ai fica outra duvida.

    ResponderExcluir
  6. A dúvida que fica é se você bate bem da cabeça, porque eu já disse que as provas são FALSAS!Quem disse que o beto não estava mentindo? e a Folia Popular nunca interferiu em concurso nenhum!!!BODALATES PARA VOCÊ, ME AMIGO!
    Você fica tentando dar uma de sabichão filosófico mas não dá certo, porque você é tão burro que nem consegue escrever "culpa"!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, portugês pra mim não significa nada na inteligencia, mas uma pergunta, você tem provas pra confirmas que tudo isso é falso?Se tem provas pra dizer que o Beto é realmente mentiroso?Eu estou falando aqui como uma pessoa neutra, não sou nem fã nem odeio, é óbvio que um fã vai apoiar a Folia Popular e falar que tudo que eles dizer ta certo, e quem contraria ta errado. Eu só acho que a opinião de uma pessoa neutra(nesse caso eu) "vale mais" do que a de um fã, porque o fã sempre vai estar ao lado do ídolo, sempre.
    Eu acho também,tudo isso desnecessario, só comecei com um simples comentário, não chinguei a FP nem nada, só isso, só disse o que eu acho.
    Vamo para de fazer bafafa pra nada.
    Aqui fica uma dúvida, tudo isso é necessário ou não?

    ResponderExcluir
  8. DÁ PRA PARAR COM ESSA FARRA NO MEU BLOG?NÃO QUERO NINGUÉM SE XINGANDO AQUI, OK?

    ResponderExcluir