Um blog dedicado especialmente as mulheres

domingo, 15 de julho de 2012

Viagens relaxantes 2

Há muito tempo fiz uma postagem chama Viagens relaxantes, que falava sobre lugares relaxantes para descansar e ficar um pouco sozinha. Resolvi fazer uma continuação.


Refúgio do Hortô Florestal para Mulheres: Esse eu já falei na minha antiga postagem, mas relembrando, fica a 1 km do Hortô, tem descontos especias no dia das mães e diversas atividades para as mulheres.Uma novidade é que agora tem consultas de tarô e astrologia.É muito bom e não muito caro. Fica no meio da mata.
Cantopinas de Atatiaia: Fica á 5 minutos da praia da Atatiaia, é muito bacana pois  tem uma praia particular, onde acontecem sessões de Yoga e Meditação. O lugar é misto, mas existem temporadas onde só podem ir homens e temporadas onde só pode ir mulheres.Falei desse também no outro post, ele é um pouco mais caro.
Aioga Montanhosa: É um retiro nas montanhas, que se localiza no país de Campos do Jordão, é bem longe mais vale a pena.É dedicado especialmente á Yoga e meditação.Não é permitido que homens vão para lá.É muito frio, então sugiro que leve roupas bem quentes na bagagem, apesar de os quartos terem aquecedor. A comida é totalmente vegetariana.É selecionada uma companheira de quarto aleatória para você.Esse é o mais barato das opções aqui. Tem várias palestras, aulas e a comida, mesmo sendo vegetariana, é muito boa.
Spa natureza viva: É um spa que se localiza no Rio de Janeiro e é perfeito para as mulheres(apenas mulheres) que querem passar uns dias de beleza e se rejuvenescer. Tem quartos chiquérrimos para você passar várias noites lá. Tem piscina aquecida, massagem, tratamentos faciais, cabeleireiro,salão de bronzeamento e diversos outros tratamentos alternativos, como aromaterapia, por exemplo. Todos os salões são de vidro, e o local possui também um restaurante próprio com comidas refinadas da gastronomia francesa e opções para quem não come carne. A decoração é toda baseada em natureza e o local por isso é cheio de plantas, especialmente bambus. É a opção mais cara da lista.

9 comentários:

  1. Ai Caju, vou ficar nesse spa natureza via, que tudo!!só pra te avisar, aquele na praia de atatiaia é meio ruim, o serviço deixa a desejar.
    Nunca leio seu blog, mas eu li pra saber se tinha alguma coisa que prestava na sua lista de viagens relaxantes
    Criket

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Acho que vou ficar naquele de Campos Do Jordão, porque é mais barato e eu não tenho muito dinheiro, rsrsrsrs.Adoro suas postagens sempre me ajudam muito, adorei as dicas Caju, vou COM CERTEZA ficar no de Campos.
    Beijos da Margot

    ResponderExcluir
  3. Uau que lugares lindos!super bacana Caju, acho muito legal que você sempre lembra de incluir opções pra gente pobre.

    Beijinhos da sua sogra
    Lila

    ResponderExcluir
  4. Gente pobre você ta se referindo a mim?

    ResponderExcluir
  5. Claro que não, querida.

    ResponderExcluir
  6. Ah tá né Lila, é que eu sou pobre também

    ResponderExcluir
  7. Caju, você é a pessoa mais idiota que eu já vi na vida, ninguém le seu blog, só gente velha, gente jovem não lê, você não fala nada de interessante, é chata, feia e canta mal.
    VAI SE BODAR!
    ninguém gosta de você, só gostam do seu marido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anônimo, eu não escrevo nesse blog pra as pessoas gostarem, nem faço música pra elas gostarem, eu faço pra mim, então se você não gosta é problema seu, pois saiba que muita gente gosta do meu blog e eu também não ligaria se ninguém não gostassem porque o que eu escrevo e canto não é pra agradar gente como você!!!

      Excluir
  8. profundo Caju, profundo

    ResponderExcluir