Um blog dedicado especialmente as mulheres

sábado, 1 de setembro de 2012

Momento da carreira/10 coisas para fazer antes de morrer

Oi pessoal, eu queria avisar a todos os leitores do meu blog, e aos meus fãs, que depois do CD Liberte-me, irei fazer uma pausa momentanea na minha carreira, estou fazendo faculdade de Ioga, e me dedicando á outras coisas, obrigada por todo o apoio e compreensão que me deram todos esses anos.

Nós todos temos sonhos, mas nem sempre temos coragem de realiza-los, mas agora, fique pensando, e se você morresse sem realizar nenhum deles?
Aqui estão algumas dicas de coisas para você fazer antes de morrer(esses são apenas os MEUS sonhos, não é necessariamente o que você precisa fazer.):

1-Viajar por vários mundos, sempre levando uma lição de cada um, com apenas uma mochila.
2-Fazer faculdade de algo que você realmente goste.
3-Sair e se divertir como se não houvesse amanhã.
4-Se demitir do emprego e se dedicar mais a você mesmo, fazendo aquilo que você sempre sonhou.
5-Doar todos os seus móveis e roupas, e ficar apenas com o que é realmente necessário.
6-Adotar uma criança.
7-Plantar uma árvore.
8-Escrever sua história.
9-Enfrentar um medo seu.
10-Nadar no mar humano salgado.

2 comentários:

  1. O ultimo é meio suicida, né Caju? hahaha só brincando, fiquei triste que vc tá fazendo uma parada na sua carreira, ouvi uma das suas musicas e to ansioso pra comprar o CD, mas queria que vc continuasse gravando.

    ResponderExcluir