Um blog dedicado especialmente as mulheres

sábado, 22 de dezembro de 2012

Lugares Interessantes para se Meditar

Hoje trouxe para vocês, algumas ideias de lugares para quem quiser fazer uma tranquila meditação assim como eu.
Bons lugares para praticar a meditação são locais com bastante natureza, como matas, beiras de rios (não poluídos) ou praias desertas. Centros de meditação como o de Atatiaia, são ótimos porque conseguem de refugiar e ao mesmo tempo te conecta com pessoas que também se interessam pelo assunto.
A meditação é um acontecimento entre você e você mesma, onde você entra em contato com sua própria mente e tem um tempo para refletir sobre sua vida e suas ações, sem interferências externas. Recomendo a todos praticarem, pois me fez me sentir relaxada, bem comigo mesma, um conexão entre mente e corpo.
Centro de meditação do Cantopinas de Atatiaia

Um comentário:

  1. Nossa Caju! Mas que lugares legais! Adoro suas dicas, acho que esse retiro é meio caro então acho melhor eu meditar perto do lago poluído aqui de casa!hahaha brincadeira! Estou indo pra colonia DM acho que vou meditar bastante lá, parece um lugar muito bom com muita natureza!
    Faz mais postagens de meditação Ca!
    Beijos

    ResponderExcluir