Um bom jeito de manter contato com os amigos quando você está sem tempo é por internet (e-mails, redes sociais, etc) ou telefone. O importante é não deixar as amizades de lado.
Quando precisar de uma mãozinha ou mesmo só desabafar, é um boa hora para entrar em contato com seus amigos, eles estarão sempre ai para te ajudar.
Caso não tenha com quem deixar seus filhos pequenos quando for sair com os amigos, leve eles junto, para um parque ou até a casa de seu amigo que tenha outros filhos (de idade próxima de preferencia).
Nunca se esqueça de manter suas amizades, pois são elas que te fortalecem.
Eu e minha amiga Margô |
CAJU! Adorei sua postagem assim como todas as do seu blog acho que você seria uma boa psicóloga, rsrs.
ResponderExcluirO que eu acho muito legal de você Caju, é que como amiga, você sempre está lá para a gente, sempre dando conselhos.
Adorei a nossa foto no final, me senti homenagiada, que nossa amizade seja um exemplo para todos que querem bons amigos a essa idade.
Estaremos para sempre juntas Caju, te amo, você é o orgulho de todos, inclusive um dos meus.
Beijos da Margô
Margô, fiquei muito emocionada quando eu li o seu comentário/texto,rsrsrs Será mesmo que eu seria uma boa psicóloga?
ExcluirEu queria te dizer que também considero você uma amiga muito especial, que te amo muito e me orgulho sempre de todas as suas conquistas, pode contar comigo pra qualquer coisa!
Beijos, Caju
Eu acho que continuar tendo amizades na idade adulta é muito importante, mesmo que vc tenha filhos tem que continuar falando com seus amigos. A Lety é minha meia irmã e minha melhor amiga, mesmo que nos duas sejamos casadas e tenhamos filhos, continuamos com a amizade.
ResponderExcluiracho que vc e a Margô são um exemplo pra td mundo
bjs
Nossa Caju sua postagem realmente me ispirou eu nesses anos todos por ter tido tantos filhos rsrs me separei DEMAIS dos meus amigos e agora só mantenho contato com poucos deles acho que se tivesse usado seus conselhos teria muitos amigos e seria bem popular como ja fui
ResponderExcluirBeijos da sogrinha s2