Um blog dedicado especialmente as mulheres

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Amizades na idade adulta

  Quando ficamos mais velhos, a tendência é se focar mais na família, filhos, marido, e se distanciar mais de seus amigos. Tudo isso é normal, mas a questão é, não seria bom também continuar com suas amizades? Mesmo distantes, manter seus amigos é necessário e muito possível, se você tiver alguns simples cuidados.
  Um bom jeito de manter contato com os amigos quando você está sem tempo é por internet (e-mails, redes sociais, etc) ou telefone. O importante é não deixar as amizades de lado.
  Quando precisar de uma mãozinha ou mesmo só desabafar, é um boa hora para entrar em contato com seus amigos, eles estarão sempre ai para te ajudar.
  Caso não tenha com quem deixar seus filhos pequenos quando for sair com os amigos, leve eles junto, para um parque ou até a casa de seu amigo que tenha outros filhos (de idade próxima de preferencia).
  Nunca se esqueça de manter suas amizades, pois são elas que te fortalecem.

Eu e minha amiga Margô


4 comentários:

  1. CAJU! Adorei sua postagem assim como todas as do seu blog acho que você seria uma boa psicóloga, rsrs.
    O que eu acho muito legal de você Caju, é que como amiga, você sempre está lá para a gente, sempre dando conselhos.
    Adorei a nossa foto no final, me senti homenagiada, que nossa amizade seja um exemplo para todos que querem bons amigos a essa idade.
    Estaremos para sempre juntas Caju, te amo, você é o orgulho de todos, inclusive um dos meus.
    Beijos da Margô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margô, fiquei muito emocionada quando eu li o seu comentário/texto,rsrsrs Será mesmo que eu seria uma boa psicóloga?
      Eu queria te dizer que também considero você uma amiga muito especial, que te amo muito e me orgulho sempre de todas as suas conquistas, pode contar comigo pra qualquer coisa!
      Beijos, Caju

      Excluir
  2. Eu acho que continuar tendo amizades na idade adulta é muito importante, mesmo que vc tenha filhos tem que continuar falando com seus amigos. A Lety é minha meia irmã e minha melhor amiga, mesmo que nos duas sejamos casadas e tenhamos filhos, continuamos com a amizade.
    acho que vc e a Margô são um exemplo pra td mundo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Caju sua postagem realmente me ispirou eu nesses anos todos por ter tido tantos filhos rsrs me separei DEMAIS dos meus amigos e agora só mantenho contato com poucos deles acho que se tivesse usado seus conselhos teria muitos amigos e seria bem popular como ja fui
    Beijos da sogrinha s2

    ResponderExcluir